Grávida de três meses é esfaqueada no braço por ex-companheiro

A vítima informou que tudo aconteceu muito rápido. "Ele disse que ia me matar e em seguida veio com a faca. Tentei me defender, mas ainda feriu meu braço”. - Foto: Nonato Sousa
A vítima informou que tudo aconteceu muito rápido. “Ele disse que ia me matar e em seguida veio com a faca. Tentei me defender, mas ainda feriu meu braço”. – Foto: Nonato Sousa

Uma dona de casa de 34 anos foi esfaqueada no braço direito no início da noite desta quarta-feira (25), no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. O autor da facada é o ex-companheiro de 33 anos, que conseguiu fugir antes da chegada de uma equipe de policiais militares.

A vítima, que está grávida de três meses, foi levada a Policlínica Cosme e Silva, no bairro Pintolândia, onde recebeu atenção médica e depois de constatado que o ferimento não foi grave, recebeu curativo e em seguida, foi liberada.

P.R.S.S. foi levada ao Plantão da Polícia Civil para que fosse ouvida pela autoridade policial (delegado). Antes, ela conversou com o Roraima em Tempo e informou que se separou do agressor há quase um ano, depois que ele começou a agredi-la e a ameaçou de morte.

Porém, depois da separação, o casal se encontrou algumas vezes e resultou na gravidez recente. Entretanto, a mulher disse que não quer mais conviver com o ex. Sobre a briga desta noite, ela informou que ocorreu na casa da mãe do agressor.

Segundo a mulher, o ex-companheiro A.A.O.S. chegou embriagado e a encontrou dando comida ao outro filho do casal, de pouco mais de um ano. Ele pegou o filho no colo e foi para fora da casa. No momento em que a mulher foi até ele e o filho, A. teria iniciado uma discussão e acusado a mulher de tê-lo traído, além de fazer nova ameaça de morte.

Em seguida, investiu contra a vítima com a faca, momento em que ela disse que tentou se defender. Ao perceber que estava sangrando, empurrou o ex-companheiro e correu para a rua para pedir ajuda.

Segundo a mulher, no momento da confusão estavam em casa apenas ela, o filho e o companheiro. Em seguida, a mãe do suspeito chegou e o mandou embora, ao mesmo tempo em que também a ajudou a estancar o sangue com um pano. Uma conhecida da vítima foi quem ligou para a Polícia Militar e pediu ajuda.

Informações: Roraima em Tempo