Moto estava com irmão de proprietária – Foto: Nonato Sousa

Dois homens que não tiveram os nomes informados foram detidos por volta das 20h desta quinta-feira (10) com uma motocicleta Titan Fan, azul, com restrição de roubo ou furto. A abordagem aos suspeitos ocorreu na Praça Germano Sampaio, bairro Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista.

A dupla negou que o veículo era roubado e o condutor informou que pertencia a um sobrinho. Também alegou que o veículo foi roubado no passado e depois foi recuperado, mas não foi tirada a restrição. Porém, com a confirmação da restrição, os dois e o veículo foram entregues no Plantão da Polícia Civil para conhecimento do delegado.

Após a chegada à delegacia, os PMs fizeram contato com a proprietária da motocicleta, irmã do condutor, que compareceu à delegacia acompanhada do filho. Com o caso esclarecido, o delegado Marcus Albano liberou a dupla, mas apreendeu o veículo que só será restituído após a retirada da restrição.

CONSTRANGIMENTO

O delegado enfatizou a importância de a vítima de roubo ou furto de veículos, retirar a restrição do sistema policial quando tiver seu bem recuperado. “Como se viu neste caso, duas pessoas foram detidas por estarem com o veículo com restrição. A polícia fez seu trabalho e caso não ficasse comprovada a versão do condutor, os policiais militares teriam recuperado mais uma motocicleta roubada ou furtada em Boa Vista, crimes que ocorrem diariamente em nossa cidade”, ressaltou Marcus Albano.

Informações: Roraima em Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here