Dupla é presa em Caracaraí com panelas furtadas de uma casa durante a madrugada

Jackson "Batoré" e Robson Oliveira foram capturados na manhã desta quinta-feira (31) - Foto: Divulgação/PM
Jackson “Batoré” e Robson Oliveira foram capturados na manhã desta quinta-feira (31) – Foto: Divulgação/PM

Nesta quinta-feira (31), policiais do Destacamento da Polícia Militar no município de Caracaraí, Centro-Sul de Roraima, recuperaram algumas panelas furtadas de uma casa durante a madrugada. Dois suspeitos do crime foram pegos com o material, e acabaram presos em flagrante ao serem entregues na delegacia de Polícia Civil local.

Jackson Rodrigues de Almeida, 24, apelidado de “Batoré”, e Robson Barbosa de Oliveira, 26, foram detidos por policiais da Força Tática. De acordo com os PMs, no início da manhã eles receberam a informação sobre o furto e logo depois, realizaram diligências para localizar os ladrões.

‘Batoré’ e Robson Oliveira foram presos ainda no período da manhã, com o produto do crime. Nessa quinta-feira, após a conclusão do flagrante na delegacia, os dois foram levados para a audiência de custódia.

As panelas furtadas pela dupla foram devolvidas aos donos.

MUCAJAÍ

No município de Mucajaí, também Centro-Sul do estado, bandidos armados e encapuzados invadiram um mercantil na avenida Padre Ricardo Silvestre e roubaram dinheiro do local. O roubo ocorreu nesta quinta-feira (31) e até o final da noite, nenhum suspeito foi preso ou identificado. Policiais militares e civis realizam diligência para tentar capturá-los.

Informações: Roraima em Tempo