ALERR contrata empresa para armazenar e digitalizar documentos por mais de R$ 3,6 milhões

O contrato foi assinado pelo superintendente geral da Assembleia Legislativa, Alcidino Vieira Júnior e por André Luiz Bruno Simões, representante da empresa e tem vigência de um ano (Foto: Supcom/ALERR)

A Assembleia Legislativa de Roraima continua a exibir seus contratos milionários. Desta vez, através da modalidade Pregão Presencial (SRP), a ALE contratou a DOC Security Serviços de Informática (CNPJ – CNPJ Nº: 21.137.729/0001-84), para prestação de serviços de gestão documental, pela vultosa quantia de R$ 3.611.630,00 (Três milhões, seiscentos e onze mil, seiscentos e trinta reais).

Diz o enunciado do contrato que o serviço envolve o armazenamento, a classificação, digitalização, transferência de acervo para guarda e outros pertinentes a gestão do objeto para atender às necessidades do arquivo geral da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima.

O contrato foi assinado pelo superintendente geral da Assembleia Legislativa, Alcidino Vieira Júnior e por André Luiz Bruno Simões, representante da empresa e tem vigência de um ano: de 13/01/2021 até 13/01/2022.