Jeferson Alves promove aglomeração com mais de 7 mil pessoas em Rorainópolis

Em um storie, Jeferson mostra milhares de pessoas aglomeradas em frente ao palco, a maioria não usava máscara de proteção

Faltando cerca de um ano para a próxima eleição, o deputado estadual Jeferson Alves (PTB), que deve tentar a reeleição, ignorou o período pandêmico e promoveu nesse sábado, 16, em Rorainópolis, Sul de Roraima, uma “grande reunião” com mais de 7 mil pessoas, de olho no eleitorado do interior para 2022.

Com direito a uma mega estrutura, com palco e aparelhagem de som, o encontro ocorreu na Praça do Grêmio. A reunião foi registrada e compartilhada nas redes sociais pelo próprio deputado.

Em um storie, Jeferson mostra milhares de pessoas aglomeradas em frente ao palco, a maioria não usava máscara de proteção. “Obrigado Rorainópolis! Mais de 7 mil pessoas. Gratidão é a palavra”, escreveu o deputada em uma publicação.

Conforme as fotos divulgadas pelo parlamentar, ficou claro que o evento desrespeitou várias recomendações de prevenção ao coronavírus, como, por exemplo, o distanciamento social.

Sorteio

Para atrair tanta gente na reunião, o deputado anunciou com pelo menos uma semana de antecedência o sorteio de mais de 50 prêmios, como bicicletas, ventiladores, geladeiras, fogões, centrais de ar, televisores, motosserras, moto zero quilômetros, micro-ondas, além de outros prêmios.

Em um dos convites, Jefersou afirmou que o encontro seria para celebrar o aniversário do município. “O aniversário é de Rorainópolis, mas quem vai ganhar o presente vai ser você e sua família. […] Nossa equipe está trabalhando para que o município e toda região Sul do Estado seja contemplada com uma grande festa”, escreveu em uma rede social.

Informações: Portal O Poder