Luiz Eduardo compara a situação dos boa-vistenses com a vivida em Manaus

Em recente passagem por Boa Vista, o empresário e consultor de marketing digital e jurídico, Luiz Eduardo Leal, de Manaus (AM) publicou um vídeo em sua rede social onde elogia os abrigos climatizados de ônibus que foram implantados na capital pela Prefeitura.

No vídeo, Luiz Eduardo, que também gere um perfil no Twitter sobre o trânsito em Manaus, se declara impressionado com a qualidade dos abrigos, com centrais de ar mantidas por energia solar, em pleno funcionamento. Ele finaliza o vídeo, com um questionamento – e também uma provocação implícita ao prefeito de Manaus, Arthur Vigílio Neto:

“Minha pergunta para você é a seguinte: Por que isso não tem em Manaus?”, questiona Luiz no vídeo, que já tem cerca de 2 mil visualizações.

Boa Vista possui cerca de 300 abrigos de ônibus simples e 50 climatizados que foram instalados em locais onde há maior concentração de usuários do transporte público, como escolas, universidades, shoppings, entre outros. A energia, conforme citado pelo manauara, é gerada através de placas solares que captam a energia durante o dia para serem utilizadas à noite, garantindo o funcionamento das centrais de ar e a iluminação.

Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here