Comissão parlamentar vem a Roraima para discutir impactos da imigração venezuelana

Entre os membros dessa comissão está o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP)
Entre os membros dessa comissão está o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP)

A Comissão Externa da Câmara dos Deputados estará realizando a partir desta segunda-feira, 29, visitas a instalações que atuam no acolhimento de imigrantes venezuelanos em Roraima. A visita ao Estado foi proposta pelo deputado Antônio Nicoletti (PSL/RR).

Entre os membros dessa comissão está o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), filho do presidente Jair Bolsonaro. A sua chegada ao Estado ocorreu ainda nesta madrugada, sendo recepcionado por vários simpatizantes no Aeroporto Internacional de Boa Vista.

Além de Eduardo Bolsonaro e Antônio Nicoletti, fazem parte da comissão os deputados Coronel Chrisóstomo (PSL/RO), Delegado Pablo (PSL/AM), Delegado Waldir (PSL/GO), General Girão (PSL/RN), José Medeiros (PODE/MT) e Roberto Pessoa (PSDB/CE).

A comissão também deve realizar visitas nas unidades de saúde e escolas públicas da capital e município de Pacaraima. A ideia é fazer um mapeamento e avaliar os impactos que a migração em massa de cidadãos do país vizinho na estrutura econômica e social do Estado. Os trabalhos só devem ser encerrados após coletiva de imprensa que será realizada às 19h desta terça-feira, 30.

Informações: Folha de Boa Vista