Telmário manda servidores do ex-território a put… que pariu

Mais uma vez nosso ilustre senador da República, representando Roraima, o estado mais desprezado e pobre do Brasil, excelentíssimo senhor Telmário Mota, chegado de Nicolás Maduro, aparece nas redes sociais e em milhares de grupos de whats app mandando todos os servidores do ex-território a put… que pariu. Isso mesmo!

Segundo a autoridade (Telmário), ele não mais irá se meter, tampouco ajudar os servidores do ex-território, com relação ao enquadramento, no Senado Federal. No áudio, Telmário responde a algum seguidor. “Teu problema é todo por causa da porr… desse enquadramento, eu não vou mais mexer com isso, tô fora disso, tô fora disso, vão todo mundo para put… que pariu”, esbraveja Mota.

Telmário, que integra o grupo dos três patetas no Senado Federal representando o estado mais lascado do Brasil, tanto em recursos públicos como em representatividade em Brasília, mais uma vez se mete em treta. Na última aparição, Telmário se exibia em vídeo sem camiseta para alguém (até hoje sua esposa lhe questiona para quem era o vídeo), segurando a respiração, encolhendo o “tanque” e de peitoral depilado.

Telmário também foi apedrejado em Roraima por ter se metido a besta com o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, pedindo para que a fronteira fosse reaberta, liberando a porteira para a entrada diária de, pelo menos, 600 venezuelanos. Não deu outra. A criminalidade que já era alta cresceu ainda mais. Temos muitos exemplos, o último, do assassinato de um senhor de idade com um golpe de pá na cabeça.

Enquanto isso, a Rede Globo, em uma de suas assistidíssimas novelas, retrata os roraimenses como homofóbicos. Pode isso? Vai lá, Telmário, tentar um personagem nessa novela ou no Zorra Total. Vai que dá certo.

Lá é o seu lugar.