Comunicado: Horário de provas para nível médio e técnico do concurso da Semges é alterado

Os candidatos inscritos no concurso público da Secretaria Municipal de Gestão Social (Semges) devem ficar atentos à mudança no horário de aplicação da prova objetiva para os cargos de nível médio e médio técnico, marcada para o dia 29 de setembro, próximo domingo. A prova, que anteriormente iniciaria às 15h, agora será aplicada das 16h30 às 19h30.

Não houve mudança no horário das provas para nível superior, que continuam marcadas para iniciar às 9h e terminar às 12h.

O horário da prova de nível médio e médio técnico foi alterado para não prejudicar os candidatos, tendo em vista que no mesmo dia do certame da Semges também serão realizadas provas do vestibular da Universidade Estadual de Roraima (UERR). Foi considera, inclusive, o número expressivo de candidatos inscritos no concurso, que ultrapassa 23 mil pessoas. A alteração foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 20 de setembro.

O Cartão de Confirmação com local e horário das provas objetivas estará disponível a partir das 19h desta quarta-feira (25). Outras informações podem ser obtidas por meio do site do Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Instituto Selecon) www.selecon.org, organizadora do certame.

O Concurso Público destina-se ao provimento de 314 vagas distribuídas entre cinco cargos de nível médio e 10 de nível superior. O objetivo é melhorar o atendimento aos programas sociais, área social de atuação da gestão municipal, e ainda, a valorização dos servidores da Secretaria Municipal de Gestão Social. O salário pode chegar até R$ 3.585,31.

 Confira os Cargos e Vagas disponíveis:

 

Cargos Nível Médio

Vagas

Cargos Nível Superior

Vagas

Técnico de Enfermagem

12

Assistente Social

42

Socioeducador

30

Nutricionista

1

Educador Social

76

Psicólogo

25

Agente de Articulação

70

Pedagogo

20

Assistente Administrativo

30

Designer Gráfico

1

Antropólogo

1

Administrador

2

Economista

1

Contador

2

Analista de Sistemas

1

Total Nível Médio

218

Total Nível Superior

96