Oportunidade – Comerciantes podem disputar vagas para quiosques em Centro Comercial

A Prefeitura de Boa Vista publicou um novo Edital de Chamamento Público para os interessados em comercializar no Centro Comercial Popular do município. Para isso, os interessados devem estar munidos dos documentos exigidos e fazer as inscrições de 9 a 11 de outubro, no Centro de Ciências, Tecnologia e Inovação (CCTI), na avenida Surumú, n˚ 2128, Mecejana.

Serão disponibilizados 39 espaços para a comercialização de materiais diversos (Eletrônicos, Assessórios, Papelaria, Vestuário e similares), em espaço de tamanho único de até 1,55 x 1,85 m. E três espaços serão destinados para a venda de alimentos e bebidas (lanchonete, casa de chá, cafeterias e similares), em espaço de tamanho único de até 2,35 x 2,55m.

A seleção dos comerciantes será feita mediante sorteio público no dia 17 de outubro, no Teatro Municipal de Boa Vista. Os tipos de produtos comercializados e os serviços ofertados deverão ser informados através de formulário, no momento do credenciamento. Fica a critério da comissão a avaliação e aprovação para uso do espaço.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente é quem administrará o local, supervisionando os produtos ofertados, a qualidade dos serviços prestados e a conformidade da utilização do espaço. Será necessário o pagamento mensal para uso dos boxes. O Comercial custará R$ 48 e o de Alimentação é R$ 81.

O Edital completo e seus anexos estão disponíveis no site da prefeitura, na aba Editais. As pessoas também podem retirá-lo no Departamento de Patrimônio Imóveis (DPI), localizado no Terminal José Campanha Wanderley, localizado na rua Barreto Leite, 233 – Sala 03 – bairro Centro, e também no Centro Multicultural da Orla Taumanam, localizado à Rua Floriano Peixoto, bairro Centro, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para a retirada do edital nos prédios do DPI e no Centro Multicultural, será cobrada a entrega de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Abrigo Infantil Pedra Pintada.

Confira o cronograma do Edital

 

Procedimentos

Datas

Local/Endereço

Publicação/ lançamento do Edital

03/10/19

Diário Oficial do Município – DOM; Site www.boavista.rr.gov.br; Jornal de grande circulação.

Fase (Inscrições)

09/10/19 a 11/10/19

Centro de Ciências, Tecnologia e Inovação – CCTI . Av. Surumú, n˚2128,Mecejana

Publicação dos participantes do Sorteio.

15/10/19

Diário Oficial do Município – DOM; Site www.boavista.rr.gov.br ; Jornal de grande circulação.

Sorteio dos AUTORIZATÁRIOS para quaisquer interessados do ramo que atendam os demais requisitos deste edital

17/10/19

Teatro Municipal

Publicação dos nomes Sorteados

22/10/19

Diário Oficial do Município – DOM; Site www.boavista.rr.gov.br ; Jornal de grande circulação.

Publicação da pré listados nomes aptos à ocupação

24/10/19

Diário Oficial do Município – DOM; Site www.boavista.rr.gov.br ; Jornal de grande circulação.

Prazo para recurso

25/10/19

Centro de Ciências, Tecnologia e Inovação – CCTI Av. Surumú, n˚2128, Mecejana, CEP: 69.304-560

Publicação da lista final dos         contemplados

29/10/19

Diário Oficial do Município – DOM; Site www.boavista.rr.gov.br ; Jornal de grande circulação.