Maior espetáculo natalino de Boa Vista acontece neste sábado na Praça Aderval Ferreira, no Silvio Botelho

A magia do Natal se espalhou pela cidade. E para marcar esta data tão especial, a Prefeitura de Boa Vista promove neste sábado, 21, às 19h, o Espetáculo Natal da Paz 2019. O evento ocorre na Praça Aderval Ferreira, no bairro Silvio Botelho, em frente ao Parque Germano Augusto Sampaio. O evento é uma celebração para todas as famílias boa-vistenses.

Neta edição, o tema será “A Divina Fábula”. Mais de 800 artistas subirão ao palco para contar essa história amor e renascimento. Participarão do espetáculo todos os integrantes dos programas e projetos sociais da prefeitura, além de artistas convidados e o Instituto Boa Vista de Música (IBVM).

O espetáculo terá 1 hora e 15 minutos de duração, um grande show pirotécnico, com efeitos de luzes, projeção mapeada, músicas inéditas e grandes surpresas. A expectativa é que mais de 30 mil pessoas assistam ao tradicional espetáculo de natal

O espetáculo – “A Divina Fábula” vai contar a história do nascimento de Jesus Cristo descrito na Bíblia, porém, como acontece todos os anos, o espetáculo adaptará a narrativa. Nesse ano, a obra “Os Saltimbancos” de Chico Buarque servirá de inspiração para contar a saga da Sagrada Família sob as perspectivas dos animais presentes na estrebaria.

Evento: Espetáculo Natal da Paz

Data: 21 de dezembro de 2019

Horário: 19h

Local: Praça Aderval da Rocha Ferreira – em frente ao Parque Germano Augusto Sampaio