Moradores reclamam de buracos gerados por mau serviço da CAER

Não é de hoje que a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (CAER) têm causado insatisfação e gerado desconforto aos roraimenses por conta dos maus serviços executados na cidade. Nesta semana, um morador do bairro Mecejana denunciou um buraco na Avenida Ataíde Teive, fruto de uma escavação feita pelo órgão.

Segundo Lúcio da Silva, empresário que mora há mais de 30 anos na avenida, a Caer escavou a via para fazer uma manutenção, mas não fez os devidos reparos após a obra ter sido concluída. Isso gerou vazamento de água na pista, por conta de um rompimento na encanamento da via.  A empresa prometeu retornar para corrigir o problema, mas até agora não cumpriu com a palavra.

Em Rorainópolis, outro morador também denunciou a CAER nas redes sociais. “Um dia foi feito um recapeamento no centro da cidade. No outro, a empresa que fornece água vai lá cavar. E é assim com todas as ruas e avenidas”.

O prefeito de Rorainópolis, Leandro Pereira, também é um dos descontentes com o trabalho feito pela Caer. No fim do ano passado, ele usou as redes sociais para reclamar de um serviço feito pelo orgão que acabou destruindo trechos de vias recém-asfaltados por aquele município.

“O trabalho é árduo, envolve ir atrás de recursos, envolve muito planejamento. Já implantamos muito asfalto em nosso município, sendo em várias ruas e avenidas da Cidade, bairros e também em Distritos. Infelizmente a CAER tem destruído o asfaltamento em vários pontos já do novo trabalho feito e muitos acabam achando que a própria prefeitura está abrindo esses buracos, que não são tapados da maneira correta”, disse. 

Confira abaixo: