Terceiro trecho de obras na avenida Carlos Pereira de Melo recebe pavimentação

A prefeitura de Boa Vista está reconstruindo a avenida Carlos Pereira de Melo. E o terceiro trecho da via que foi interditado para obras de melhoria, entre as ruas Detson Mendes e Almério Mota Pereira, no bairro Jardim Floresta, agora recebe   pavimentação.

O trecho já recebeu o serviço de drenagem e terraplanagem. A drenagem envolve a avenida Carlos Pereira de Melo e a rua Domingos Maciel Costa, no Jardim Floresta, e visa solucionar problemas de alagamento nas proximidades. Foi construído 1,5 km de drenagem no total.

O local ainda receberá nova iluminação, toda em Led e sinalização de trânsito. “Essa obra está sendo de grande importância e vai ficar muito boa nossa avenida, com asfalto novo, com iluminação, com uma drenagem eficiente, um serviço completo que a prefeita está fazendo de grande valia para a comunidade”, declarou o morador Gonzaga Almeida. 

A intenção é fornecer mais segurança, conforto, além de modernidade para quem trafega pela avenida. As obras vão proporcionar a melhoria na qualidade do pavimento, que estava desgastado em decorrência do tempo de uso e da intensidade do tráfego no local, tendo em vista, que a Carlos Pereira de Melo é uma das vias mais movimentadas da cidade.

Melhorias – Toda a extensão passará pelo processo de modernização e restruturação. As obras estão sendo feitas por partes, sendo que duas delas já foram concluídas e o terceiro trecho segue em obras, de um total de cinco etapas que contemplam toda extensão da via.

Agora os dois trechos já revitalizados contam com iluminação em Led e sinalização de trânsito, semáforo e asfalto novo. A reconstrução da Av. Carlos Pereira de Melo é executada com recursos viabilizados pelo ex-senador Romero Jucá, além de recursos próprios da Prefeitura de Boa Vista.