Prefeitura convoca mais 123 profissionais de saúde para Hospital de Campanha

A Prefeitura de Boa Vista convocou mais 123 técnicos em enfermagem classificados no cadastro reserva do processo seletivo simplificado para o Hospital de Campanha do Exército Brasileiro. A relação dos candidatos foi publicada no Diário Oficial do Município nº 5153, dessa quarta-feira, 17.

Os profissionais deverão se apresentar nos dias 18 e 19 de junho, quinta e sexta-feira, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, na Superintendência de Gestão de Pessoas, localizada no prédio do Palácio 9 de Julho, na rua General Penha Brasil, 1011bairro São Francisco.

Ao se apresentar na superintendência, o candidato vai assinar o contrato de trabalho e receber o documento de lotação para exercício imediato. O não comparecimento nos dias e horários citados, o candidato poderá será eliminado do certame.

A prefeitura já convocou os 111 profissionais aprovados dentro do número de vagas, que aguardavam o funcionamento do Hospital de Campanha. Com esta nova convocação, a prefeitura chama os candidatos da lista de espera. Ao todo, 234 técnicos em enfermagem já foram chamados através deste seletivo para fazer parte da linha de frente no combate ao coronavírus no estado de Roraima.

Esse é mais um compromisso da prefeitura para o funcionamento do Hospital de Campanha, que vai desafogar o Hospital Geral de Roraima, possibilitando salvar mais vidas.

Desde o início da pandemia, o município não mede esforços para reforçar os atendimentos na área de saúde. Chamou mais de 260 profissionais aprovados no último concurso público e abriu mais de 400 vagas em processos seletivos.