Fake ou Verdade? “Shéridan estaria grávida de marido que vive em Tocantins”, dizem internautas

“Bebê à bordo! Shéridan está grávida do deputado federal Vicentinho! O quarto do novo herdeiro está sendo montando em TOCANTINS onde os dois estão morando juntos ❤”.

Esta mensagem está sendo compartilhada em vários grupos de whats app em Roraima. Mas isso seria fato ou fake? O questionamento que se faz, na realidade, é: Se isso for verdade, como Shéridan administraria a Prefeitura de Boa Vista casada e grávida de um deputado Federal de outro Estado?

Sabe-se que Shéridan quase nunca visita Roraima porque cumpre agenda em Brasília e, nos tempos vagos, viaja para o Tocantins onde vive seu novo marido, o deputado Federal Vicentinho Júnior, que, com seu pai, ex-senador Vicentinho Alves, está sendo investigado pela Polícia Federal por desvios de dinheiro público.

Seu novo marido também é o principal candidato à Prefeitura de Palmas. As chances de se conseguir êxito nas eleições municipais para as bandas de lá são grandes e criam-se também questionamentos de como Shéridan administraria seu coração. É melhor ser prefeita ou primeira dama?

Se essa informação de gravidez for fake, a deputada Shéridan pode e precisa se pronunciar publicamente desmentindo o que circula nas redes. E o Portal BvJá repercutirá.

Mas também se, num acaso do destino um dia Shéridan engravidar do atual marido, situação completamente comum e passível de se acontecer, como ela conciliará sua vida política, Brasília/Tocantins/Boa Vista?

Como Shéridan que, sendo deputada Federal, NUNCA destinou um real sequer para a Prefeitura de Boa Vista investir na infraestrutura da cidade; nunca destinou um real para a Prefeitura cuidar das pessoas; nunca destinou verba para posto de saúde, escolas, segurança, quer ser prefeita?

Como que Shéridan vem dizer agora que quer cuidar das pessoas, investir na saúde se nunca olhou para a capital? Importante lembrar também que Shéridan foi acusada nas redes sociais por ter votado contra o auxílio emergencial de R$ 600 para as famílias mais atingidas com a pandemia. Isso é cuidar das pessoas?

Shéridan, o espaço está aberto para vossa excelência se pronunciar sobre:

1 – Suposta gravidez.

2 – Aluguel de uma Mercedes Benz para passear nas férias de janeiro em Brasília.

3 – Por que nunca destinou recursos para a Prefeitura de Boa Vista cuidar das pessoas?

Conhece mais sobre Shéridan: