Teresa entrega restaurante e bar Pit Stop totalmente reformado

A prefeita Teresa Surita entregou na noite dessa quinta-feira, 15, mais uma reforma concluída das obras de revitalização do Complexo Ayrton Senna. O famoso bar e restaurante Pit Stop teve toda a estrutura reformada e modernizada.

O Pit Stop é um dos pontos mais tradicionais da noite boa-vistense, o Karaokê é uma referência na capital e já faz parte do momento de lazer da população. A prefeita Teresa Surita comentou a satisfação e alegria em poder entregar mais uma obra que gera oportunidade de emprego e renda.

“Estou feliz de entregar essa obra, o sétimo quiosque que a gente entrega aqui na praça, totalmente reformado, um dos pontos mais famosos da cidade, não tem quem não conheça. Está todo reformado [o Pit Stop] e isso foi possível com recursos de uma emenda do ex-senador Romero Jucá. Esse é um trabalho muito importante, pois gera economia e renda para muitas famílias”, disse.

A obra faz parte dos trabalhos que contemplam toda a extensão do Complexo Ayrton Senna. O Pit Stop existe há mais de 20 anos, oferecendo aos clientes, além do famoso Karaokê, um cardápio variado de comidas, tira-gosto, lanches e almoço.

Para o proprietário do quiosque, José Airton Barbosa, é uma grande alegria poder retomar as atividades do tradicional Karaokê.

“Estou muito agradecido, pois este ano completamos, em agosto, 21 anos de implantação. Estávamos parados e agora estamos retomando as atividades e com muito mais sucesso pela casa nova, onde podemos trabalhar com muito mais qualidade e receber todos de braços abertos para cantar no nosso famoso Karaokê”, disse.

Ana Cláudia de Araújo Silva, 25, é arquiteta e frequenta a casa há, pelos menos, uns cinco anos. Ela aprovou a nova estrutura. “Ficou tudo muito lindo, bem iluminado e arejado, os banheiros são ótimos, toda a estrutura física melhorou muito, com ambiente agradável. É um ambiente muito bom para qualquer idade e que vale a pena frequentar”, elogiou.

Os recursos da obra foram articulados pelo ex-senador Romero Jucá, no valor de R$ 380 mil. Esse é mais um investimento da prefeitura que garante emprego e renda para capital e incentiva o fortalecimento da economia.

Desde 2013, a prefeitura trabalha na modernização dos espaços públicos. Recentemente, foram entregues sete novos quiosques no Complexo Ayrton Senna. Atualmente, mais de 1.500 pessoas trabalham em quiosques em Boa Vista.