“Uma gestão capaz de entregar obras assim não pode se perder”, diz Arthur.

No programa eleitoral deste sábado, 17, Arthur Henrique 15 (MDB), falou da evolução do Complexo Ayrton Senna. E como um planejamento bem executado e aplicação correta do dinheiro público podem transformar uma cidade. O Ayrton Senna, que antes dava lugar a uma vala, se transformou em um dos maiores cartões-postais de Boa Vista.
Dentre os investimentos feitos no local estão: quadra coberta com grama sintética, quadras de areia, de tênis, restaurante, lanchonetes, pista de skat, pista de bicicross, academia ao ar livre, fonte interativa, playground com piso emborrachado, Selvinha Amazônica, pergolado interativo e ainda calçadas para passeio.
E quem passa por lá aprova o investimento feito no local que trouxe uma nova realidade para os boa-vistenses. Um dos locais preferidos para os passeios em família, seguro, verde, iluminado e diversificado. “A prefeitura está dando esse zelo para manter a praça bonita, limpa e segura. Quero que continue o que já foi feito e melhore o que dá para melhorar”, contou o skatista Diego da Silva.
É por conta do legado, da continuidade do trabalho e por novos investimentos que vão fazer Boa Vista continuar crescendo que Arthur pede o apoio da população. “Grandes obras viram referência para as pessoas e isso que muda uma cidade. Uma gestão capaz de entregar obras assim não pode se perder. Eu peço seu voto, Arthur 15, Boa Vista pode e merce ser muito mais”, garantiu Arthur.
Arthur é o indicado da prefeita Teresa Surita e trabalhou ao lado dela no processo de transformação de Boa Vista. “Estou com Arthur. Ele está preparado e eu confio nele”, disse.