Shéridan e Ottaci são os candidatos mais rejeitados por eleitores de Boa Vista

O boa-vistense já começa a dar sinais de que não está interessado em político que só quer se beneficiar às custas da população. Prova disso é a última pesquisa de intenção de votos para Prefeitura de Boa Vista, divulgada na última sexta-feira (16) pelo Ibope e que apresentou Sheridan e Ottaci como os candidatos mais rejeitados pelos eleitores da capital.

O Ibope perguntou à população em quem não votaria de jeito nenhum. A recordista em rejeição foi Shéridan, com 53%. Ottaci vem em segundo, com 34% e depois Luciano Castro (24%). A lista traz ainda Nicoletti (23%), Pastor Izamar (15%), Linoberg e Shaolyn (ambos com 10%), Gerlane (9%) e Fábio/Wilson Précoma (7%).

O motivo para a alta rejeição dos dois primeiros é bem óbvia. A começar por Shéridan, deputada federal que mais abusou do dinheiro público mesmo na época em que era primeira-dama do Estado e que sua “gastança” só aflorou após se tornar parlamentar. Além disso, a atitude demagoga e dissimulada nas redes sociais (chegou até a posar de ‘pedreira’) também gerou o “ranço” da população.

A demagogia da deputada nas redes sociais é um dos principais fatores para a sua rejeição

Já Ottaci, sua submissão a Jalser Renier, um dos políticos mais odiados do Estado, acusado de uma série de crimes contra a ordem pública (chegando a ser preso por alguns deles) é o principal motivo para a sua rejeição. Além disso, o próprio candidato também é acusado de fazer mau uso de cotas parlamentares para ajudar seu mentor e financiador de campanha.

Otaci e Jalser: “muy amigos”