Tancredo Neves terá 100% das ruas recapeadas, afirma prefeita Teresa

A prefeita Teresa Surita vistoriou as obras de recapeamento no bairro Tancredo Neves. Serão quase 16 km recuperados chegando a 30 trechos de 18 ruas do bairro. Os serviços já foram concluídos na América Sarmento, Júlio Pinto, Latino e no primeiro trecho da Lindolfo Bernardo Coutinho. As equipes já estão na rua Belarmino Magalhães e Moacir da Silva Mota.

“É importante dizer que para asfaltar mais de 550 ruas passamos os oito anos fazendo esse serviço. Agora estamos recapeando todo o Tancredo Neves. São 16 km de asfalto novo em um bairro que estava precisando recompor a sua pavimentação. É feriado, mas a prefeitura está trabalhando, inclusive eu, prestando contas dos meus 100 últimos dias de governo”, disse a prefeita.

No pacote de obras estão também as ruas Francisco Custódio de Andrade, Maria Rodrigues dos Santos, Francisco Inácio de Souza, Horácio Mardel de Magalhães, Travessa Júlio Pinto, João Evangelista Pereira de Melo, Lourival Silva, Alcides Lima, Leôncio Barbosa, Ivone Pinheiro, Ruth Pinheiro e Dalício Andrade de Faria. Os serviços são realizados com recursos próprios do município e devem ser concluídos em 20 dias.

Além do recapeamento, alguns trechos vão receber obras de fresagem, onde o asfalto antigo é retirado para que um novo seja feito. Após a conclusão, serão implantadas as sinalizações verticais e horizontais. Em Boa Vista, já foram recapeados 165,85 km desde 2013 e mais 62,66 estão em execução e a iniciar.

Condutores devem se atentar ao trafegar por ruas em obras

Os condutores que trafegam na região que está recebendo os serviços devem se atentar para as placas indicativas de obras. As interdições ocorrerão por trechos, sendo liberados gradativamente após a conclusão.