Arthur garante UBS para o Vila Jardim a partir de 2021

Arthur Henrique se reuniu neste sábado 31, com moradores do Vila Jardim, localizado no Cidade Satélite. Arthur apresentou suas propostas do plano de governo, que tem como meta fazer para Boa Vista seguir avançando. Dentre elas, a construção de uma unidade básica de saúde no local. Os moradores puderam bater um papo com o futuro prefeito de Boa Vista e falar o que esperam para os próximos anos.

“Só quem cuida das pessoas, quem tem compromisso e responsabilidade com o dinheiro público é capaz de administrar uma cidade. Eu vou cumprir essa missão e oferecer mais espaços de lazer, escolas, melhorias na saúde, na infraestrutura da cidade e cuidar das pessoas com o mesmo empenho que venho cuidando nesses oito anos ao lado da Teresa”, disse Arthur.

A prefeita Teresa disse que Arthur conhece a realidade de Boa Vista, tem experiência, sabe o que fazer e como fazer. “Arthur conhece a realidade de todos os bairros e tem um planejamento pronto que vai acontecer sem demorar. Trabalhamos assim, com planejamento, responsabilidade e respeito pelas pessoas. Sei que ele fará um bom trabalho e será um prefeito melhor que eu, porque ele não vai precisar reconstruir a cidade, ele vai continuar com o nosso trabalho e fazer Boa Vista avançar cada vez mais”, garantiu a prefeita.

Investimentos – O Cidade bairro foi um dos bairros que mais recebeu investimentos da gestão municipal nos últimos anos. Dentre eles estão: 47 ruas pavimentadas, reforma da unidade básica de saúde Aygara Motta. Na área da educação, a construção da Escola Ana Sandra Nascimento Queiroz, da Creche Pedacinho de Gente, das proinfâncias Vila Jardim, Emília Rios Peixoto, Eunice Queiroz de Faria e Fátima Cândido, e ainda, reforma das creches Vovó Conceição, Vovó Joana Cidade, Sinhá Laranjeira e Tia Lourdes.

Além da Construção de uma quadra coberta na praça, da implantação da Selvinha Amazônica. A praça ganhou dois tamanduás-bandeira gigantes. O bairro recebeu também os serviços de 5,8 km de recapeamento, 14,5 km de drenagem, 37,8 km de construção de calçada, construção de 2 abrigos ônibus climatizados e 33 simples.

O compromisso de Arthur é trabalhar para que esses investimentos não e pare e possa chegar onde ainda não chegou. “Nosso discurso é o de quem já fez e vai continuar fazendo muito mais, por isso peço o apoio da população para seguir com esse trabalho, melhorar o que precisa ser melhorado e fazer ainda mais por Boa Vista”, disse.