Arthur vai construir oito novas praças em Boa Vista

Em oito anos de gestão, a prefeitura construiu e revitalizou muitos espaços públicos para garantir a prática do esporte, o lazer em família, o encontro dos amigos, os piqueniques e qualidade de vida da população.

Foram 7 novas praças construídas e 21 reformadas. Os locais contam com estrutura de qualidade, moderna, iluminação de Led, limpeza e valorização da política da primeira infância.

“Nós entregamos 28 praças entre construídas e reformadas e já tenho programado mais 8 praças para construir em locais que ainda não têm, como no Vila Jardim, João de Barro, Pedra Pintada e Senador Hélio Campos. Só sabe da importância de uma praça perto de casa quem vive em Boa Vista, quem sabe da realidade das pessoas. Mas para isso acontecer eu preciso do seu voto. No dia 15 vote 15”, disse Arthur.

“Nessas eleições Boa Vista tem dois caminhos. Continuar o trabalho que dá resultado ou arriscar perder tudo que já conquistamos. Não se arrisque na incerteza. Escolha o trabalho e o avanço. Escolha Arthur 15”, frisou a prefeita Teresa Surita.

Senador Hélio Campos: é um dos locais que receberá uma nova praça. É um dos bairros que mais recebeu investimento da prefeitura. Por lá a gestão reformou as unidades básicas de saúde Sen. Hélio Campos e Sayonara Dantas, pavimentou 62 ruas,

Construiu as creches Senador Hélio Campos e Senador Hélio Campos I. Também construiu a Proinfância Senador Hélio Campos e reformou as Escolas Luiz Canará, Tia Ray e Tia Lídia. O bairro recebeu ainda a construção de mais de 20 km de drenagem e a construção de mais de 53 km de calçadas.

Pedra Pintada: Será construída uma unidade básica de saúde. O local está recebendo obras de drenagem em 3 ruas, somando 4,5 km de rede, nas avenidas Rubi, Diamante e rua Macau. Também receberá pavimentação e urbanização. O Pedra Pintada foi o primeiro local com implantação de iluminação 100% em Led.

João de Barro: É uma área de interesse social, onde a prefeitura já começou a atuar com serviços públicos. O local tem coleta de lixo e limpeza regulares, além de serviço de transporte público e implantação de iluminação de Led.

Vila Jardim: A gestão construiu no local a Escola Proinfância Vila Jardim. Agora será construída uma ubs nova e também uma praça.