Segundo Ottaci agora não pode Amar Boa Vista

Pois é, Ottaci pediu a Justiça Eleitoral para que o facebook remova todas as citações da Hashtag #EUAMOBOAVISTA, pois segundo ele o Arthur Henrique se favorece da expressão.

Engraçado que o conceito de Eu Amo “Cidade” nem foi criado aqui e todo cidadão de Boa Vista que realmente ama essa cidade tem uma foto lá na praça das águas em frente a essa expressão.

Eu pergunto por que o cidadão de Eirunepé, Amazonas, não se comporta como todos nós e abraça a nossa cidade? Sim por que muita gente boa que vive em Boa Vista veio de fora, mas bebeu das águas do Rio Branco e ficou apaixonado por essa cidade linda e maravilhosa.

Será que é por que ele é político paraquedista? Ontem vice no Alto Alegre, depois deputado federal em Brasília, agora quer ser prefeito da cidade que sequer aceita que os outros expressem seu amor.

Ottaci meu querido ontem você quis apagar nosso natal, depois pediu pra retirar a maquete da Selvinha amazônica do shopping e agora quer proibir o Amor?

Quais serão as outras 77 maldades que o Ottaci Nascimento, soldado do Jalser Rennier tem guardadas na manga caso vencesse a eleição? E em quantos meses todos os ganhos e serviços da Prefeitura já terão sido divididos entre os deputados da Assembleia?

Agora ele diz que é fake news essa notícia. E pra demonstrar que não é colocamos em anexo a representação dele por completo.

Interface gráfica do usuário, Aplicativo, Tabela

Descrição gerada automaticamente
INICIAL0601598-88.2020.6.23.0001