Luciano Castro oficializa apoio ao Arthur Henrique no 2º turno. “É a melhor opção para Boa Vita”, disse.

O ex-deputado federal Luciano Castro, que foi candidato a prefeito de Boa Vista no 1º turno, oficializou hoje (23) seu apoio e do Partido Liberal (PL) ao candidato Arthur Henrique (MDB) neste segundo turno.

Luciano reuniu o diretório do PL, candidatos a vereador e filiados e justificou o a poio ao candidato do MDB. Disse que na campanha sempre se manifestou pela continuidade da atual gestão, por entender que o trabalho da prefeita Teresa Surita não deve sofrer descontinuidade.

“Em sempre defendi na campanha, no 1º turno, que a gestão de Teresa não pode acabar agora. Tem que continuar. E o Arthur é a pessoa certa para dar seguimento ao projeto que está em execução. A opção de apoiar o Arthur é por entender que precisamos evoluir com a manutenção do trabalho que ai está e concretizar o que ainda está por fazer” disse Luciano.

Ele justificou a ausência do deputado federal Édio Lopes, presidente estadual do PL, que se encontra em São Paulo tratando uma enfermidade e da vereadora eleita Tuti Lopes, filha de Édio, que está cuidando do pai. Mas deixou bem claro que há uma sintonia bem afinada entre ele [Luciano] e a direção do PL, sob a direção de Édio.

Ao se manifestar no evento a prefeita Teresa Surita (MDB) fez questão de parabenizar a “campanha limpa, serena e propositiva do PL no primeiro turno” e agradeceu a adesão do partido ao projeto político em curso. “Ainda há muito a ser conquistado. A eleição não está ganha, teremos os piores dias até o do mingo (29) em função o clima tenso que antecede a um pleito importante como esse. Mas estamos no caminho certo e haveremos de ganhar a eleição”, disse Teresa

Ela disse que o modelo de administração de agora será continuado com o Arthur, a partir de janeiro de 2021. “Temos compromissos com a qualidade de vida das pessoas e concluirmos o que foi começado. O nosso trabalho é voltado para a qualidade de vida e o cuidado das pessoas. O suporte do PL será importante para conseguirmos ganha a eleição. Continuaremos com nosso trabalho na mesma intensidade com o Arthur na prefeitura. Ele está preparadíssimo para me suceder”, disse Teresa.

O candidato Arthur agradeceu a disposição de Luciano Castro e da militância do PL em se juntar à campanha nessa reta final do segundo turno. “Poder contar com o apoio do PL é importante nesse segundo turno. A população já se manifestou nas urnas no 1º turno pela continuidade de nossa gestão. A proposta é continuarmos trabalhando por Boa Vista, evoluirmos para um futuro melhor. Nós já temos definido todo o planeamento para os próximos 4 anos. Cuidar das pessoas será sempre a base da nossa filosofia de trabalho”, destacou Arthur.

Informações – Expedito Perônico