Arthur Henrique encerra agenda de reuniões nos bairros Equatorial e Senador Hélio Campos

Arthur Henrique conversou com moradores dos bairros Equatorial e Senador Hélio Campos em seu último dia de reuniões pelos bairros da capital como candidato a prefeito de Boa Vista. A prefeita Teresa Surita acompanhou Arthur e destacou a importância de seguir com o trabalho que a gestão iniciou em 2013.

“Arthur vai continuar o nosso trabalho. Já temos o planejamento. Ele tem o preparo como nenhum outro candidato tem. É equilibrado e muito conhecedor da gestão. Vamos seguir pelo caminho que a agente sabe que vai continuar melhorando a vida das pessoas”, disse a prefeita Teresa.

Arthur ressaltou que nessa reta final as pessoas precisam analisar não apenas as propostas de futuro, mas o passado dos candidatos, o que já fizeram por Boa Vista, de quem tem trabalho para mostrar, de quem sabe fazer, quem tem conhecimento, responsabilidade, de quem já faz e que vai continuar transformando a cidade.

“Nosso modelo de gestão é um modelo que apresenta resultado. Tenho orgulho de ter feito uma campanha limpa, sem agredir ninguém, sem fazer promessas mentirosas, mas fazendo propostas para seguir com um trabalho sério. Feito com muita responsabilidade, ao lado de quem melhor poderia fazer, a prefeita Teresa. Faço o compromisso de continuar com Boa Vista no caminho certo, porque o que está em jogo é o futuro da nossa cidade”, garantiu Arthur.

“Nosso modelo de gestão é um modelo que apresenta resultado“, disse Arthur

Senador Hélio Campos – O Senador Hélio Campos foi um dos bairros que mais recebeu investimentos da gestão municipal nos últimos anos. Dentre eles estão as reformas das unidades básicas de saúdeSenador Hélio Campos e Sayonara Dantas.

Foram pavimentadas 62 ruas do bairro, construídos mais de 20 km de rede de drenagem e mais de 53 km de calçadas. Foram construídas as creches Senador Hélio Campos e Senador Hélio Campos I. Também foi construída a Proinfância Senador Hélio Campos e reformadas as Escolas Luiz Canará, Tia Ray e Tia Lídia.

Alvorada – No bairro Alvora a prefeitura construiu a ubs Dr. Dimitri Grandez. Reformou as creches Vovó Francisca e Vovozinha Altaíde. O bairro recebeu serviços de pavimentação, recapeamento e drenagem.