Arthur Henrique promete asfaltar ‘todas as ruas que faltam’ pavimentação em Boa Vista

Prefeito eleito em Boa Vista, com 85,36% dos votos válidos, Arthur Henrique (MDB) afirmou, nesta segunda-feira (30), que vai asfaltar todas as ruas sem pavimentação na capital. Ele também disse que pretende fazer uma gestão para todos, construir Unidade Básicas de Saúde e ampliar o atendimento de saúde à população.

Durante a campanha, Arthur Henrique, que é o atual vice-prefeito de Boa Vista, prometeu asfaltar 285 ruas. O trabalho, segundo ele, deve ser feito em quatro regiões da cidade: Pedra Pintada, na região de Monte Cristo; João de Barro, região do Cidade Satélite, Senador Hélio Campos e Operário, na zona Oeste.

O prefeito eleito foi entrevistado no Jornal de Roraima 1ª edição, na Rede Amazônica, em Boa Vista. Ele agradeceu Teresa Surita, atual prefeita da cidade e braço direito na campanha, e também o ex-senador Romero Jucá, companheiro de partido.

“São apenas quatro bairros que a prefeitura não conseguiu fazer um grande trabalho, porque a infraestrutura precisa chegar até os bairros. Então, de fato, são os bairros mais distantes. A gente está falando em Pedra Pintada, João de Barro, Senador Hélio Campos, a área mais distante do Senador Hélio Campos, mais distante do centro. O Senador é um bairro muito distante do Centro, e o Operário. Então, essas quatro regiões são as prioridades, mas os pequenos pontos dentro dos demais bairros também vão ser atendidos. A gente vai conseguir asfaltar todas as ruas que faltam.”

Arthur Henrique ganhou no segundo turno neste domingo (29) com ampla vantagem em relação ao seu opositor: ele foi eleito com 116.792 votos, 96.760 votos a mais que Ottaci – derrotado com 20.032 votos, o equivalente a 14,64%.

Informações: G1 Roraima – Foto: Rede Amazônica