20ª Corrida 9 de Julho é cancelada e atletas podem pedir reembolso da taxa de inscrição

A Prefeitura de Boa Vista publicou no Diário Oficial do Município, do dia 31 de dezembro de 2020, o cancelamento da XX Corrida Internacional 9 de Julho. O principal evento esportivo do estado recebeu mais de 6.300 inscrições. A decisão foi tomada por causa da pandemia do novo coronavírus, seguindo recomendações dos órgãos de Vigilância Sanitária.

A Corrida Internacional 9 de Julho estava prevista, inicialmente, para ocorrer em julho de 2020, na data tradicional do evento, mas foi adiada. Durante os meses de setembro e outubro de 2020, a Prefeitura de Boa Vista planejou a execução da corrida, porém, visando a segurança dos atletas e da população, optou por não realizar a tradicional competição.

Estorno

Todos os atletas inscritos e que efetuaram o pagamento da XX Corrida Internacional 9 de Julho podem requerer o estorno da taxa de inscrição junto à Empresa Ticketphone, através do site https://ticketphone.com.br/site/eventos.

A prefeitura informa ainda que já iniciou o planejamento da Corrida 9 de Julho de 2021 e que todos os atletas que tenham efetuado o pagamento em 2020 estarão automaticamente inscritos em 2021, se assim desejarem e desde que não tenham solicitado o estorno da taxa de inscrição.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3621-3960, da Superintendente de Esporte e Lazer, da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec).