Seletivo – Prefeitura convoca mais 45 profissionais de saúde

A Prefeitura de Boa Vista está convocando 45 profissionais aprovados no processo seletivo para o quadro temporário da Secretaria Municipal de Saúde, sendo 28 técnicos em enfermagem e 17 enfermeiros. A relação dos convocados já está disponível no Diário Oficial do Município desta quarta-feira,3.

Os aprovados para o cargo de técnico em enfermagem devem comparecer nesta quinta-feira, 4, na Superintendência de Gestão de Pessoas (SMAG-GP), localizada no Palácio 9 de Julho (rua General Penha Brasil, 1011, bairro São Francisco), das 8h às 12 e das 14h às 18h.

Os profissionais de enfermagem devem se apresentar no dia 5 de março, no mesmo local e horário. Além da assinatura do contrato, os aprovados vão receber o documento de lotação (memorando/ofício) para o exercício imediato. O não comparecimento nos dias e horários estipulados implicará na tácita desistência do candidato, conforme consta no edital.

Os novos contratados vão atender a necessidade temporária e de excepcional interesse público das unidades básicas de saúde com atendimento aos pacientes com covid-19 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).