Live Pocket Show – Artistas de Boa Vista se apresentam neste sábado em evento 100% online

O evento marca o pré-lançamento de um novo edital para o retorno da “Live do Bem”

A noite de sábado, 3, promete ser de muito sertanejo com a “Live Pocket Show”, que vai acontecer a partir das 19h no Teatro Municipal de Boa Vista e transmitido ao vivo pelo Facebook e pelo canal da prefeitura no Youtube. A primeira apresentação contará com os artistas Dithania Lima e Juninho Pegada.

De acordo com a Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), o principal objetivo é fazer o pré-lançamento de um novo edital de convocação de artistas locais para fazerem parte da “Live do Bem”, projeto iniciado ano passado na gestão da ex-prefeita Teresa Surita, que auxiliou diversos artistas locais durante a pandemia de covid-19.

“Entendemos que se trata de um momento muito delicado para todos e principalmente para os nossos músicos que estão impossibilitados de fazerem seus shows por conta das restrições da covid-19. Em breve divulgaremos um novo edital para auxiliar os nossos artistas nesse período difícil”, disse o prefeito, Arthur Henrique.

A “Live Pocket Show” acontecerá somente neste sábado, 3, e no dia 10 de abril, data em que devem ser divulgadas mais informações sobre abertura, prazo e critérios de participação do novo edital.

Cuidados – Todas as transmissões de lives da Prefeitura de Boa Vista acontecem sem público presencial e contam com uma equipe técnica reduzida, seguindo todas as regras de higiene e distanciamento recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde.