Obras da avenida Minas Gerais foram executadas com recursos garantidos pelo ex-senador Romero Jucá

O prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, entregou na última semana a avenida Minas Gerais, que corta o bairro Paraviana de ponta a ponta, com mais de 2.300 metros de extensão. Há pouco tempo a avenida era intrafegável, havia muita lama, matagal e animais mortos.

Hoje a realidade da região é outra, com asfalto, drenagem, luz de led e calçadas graças a um trabalho conjunto entre o ex-senador Romero Jucá, que trouxe os recursos de Brasília, a ex-prefeita Teresa Surita que iniciou a obra e o atual prefeito Arthur Henrique que continuou a transformação e entregou a avenida beneficiando mais de 20 mil famílias.

Essa transformação de Boa Vista significa mais qualidade de vida aos moradores e um trânsito melhor e mais seguro com grandes avenidas revitalizadas. A parceira do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) que o Estado de Roraima já conhece trouxe e ainda traz muitos frutos para o desenvolvimento de Boa Vista.

Romero Jucá tem grande parcela, se não toda, nas obras que Boa Vista já recebeu e ainda recebe, desde drenagem, pavimentação, calçadas, escolas, postos de saúde, mercado, etc. Tudo foi possível por conta da articulação do ex-senador em Brasília e a gestão de Teresa que teve aprovação popular de 93%.