Prefeitura lança terceiro processo seletivo do ano para a saúde

Novo certame busca suprir 95 vagas remanescentes do 1º processo seletivo deste ano e 20 novas vagas para o cargo de Médico de Família e Comunidade

A Prefeitura de Boa Vista lançou nesta quarta-feira, 14, mais um processo seletivo para a saúde, o terceiro deste ano. Ao todo, 115 vagas estarão disponíveis, sendo 95 remanescentes do 1º processo seletivo (junho deste ano) e 20 novas vagas para o cargo de Médico de Família e Comunidade. O edital do certame já está publicado no Diário Oficial do Município (DOM) com todas as informações e orientações aos candidatos.

As vagas remanescentes em sua grande maioria são para os cargos de médicos especialistas que não tiveram inscrição no seletivo anterior. Já as novas vagas para Médico de Família e Comunidade foram abertas para atender de forma emergencial a demanda de serviços nas UBS’s.

A contratação é temporária e emergencial, com a finalidade de fortalecer ainda mais as equipes de saúde da capital e suprir a necessidade de profissionais na rede municipal de saúde nesse período de pandemia.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 8h desta quinta-feira (15) até às 21h da segunda-feira (19) pelo site www.boavista.rr.gov.br, e serão homologadas no dia 22, data em que a relação de inscritos será disponibilizada também no Diário Oficial.

A prefeitura orienta para que antes de se inscrever o candidato examine cuidadosamente as normas e condições estabelecidas no edital de seleção simplificada, incluindo anexos, partes integrantes do referido edital.

Vagas disponíveis: Médico Anestesiologista (2), Médico Cirurgião Geral( 4), Médico Cirurgião Pediátrico (1), Médico Citopatologista (2), Médico Clínico Geral (42), Médico de Família e Comunidade (20), Médico Endoscopista (1), Médico Gastroenterologista Pediátrico (1), Médico Gineco/obstetra (2), Médico Imunologista (1), Médico Mastologista (1), Médico Neuro Cirurgião (3), Médico Nutrólogo (1), Médico Pediatra (23), Médico Psiquiatra (1), Médico Ultrassonografista (3), Técnico em Citologia (1), Técnico em Saúde Bucal (6).