Saúde – Prefeitura convoca mais oito aprovados do concurso público de 2019

Candidatos têm cinco dias úteis para apresentarem documentação solicitada em edital

A Prefeitura de Boa Vista convocou mais oito profissionais aprovados no concurso público de 2019. Os convocados têm cinco dias úteis a partir desta sexta-feira, 16, para entregar a documentação exigida. A convocação está no Diário Oficial do Munícipio desta sexta-feira, 16 de julho.

Foram convocados 3 técnicos em imobilizações ortopédica, 2 técnicos em radiologia, 1 médico cardiologista, 1 médico cirurgião cabeça e pescoço e 1 médico radiologista.

Os profissionais substituirão vagas de servidores que já pediram exoneração ou saíram por algum motivo.

A posse fica condicionada a apresentação dos documentos pessoais e demais documentos solicitados no edital que devem ser encaminhados somente via internet, pelo e-mail: concursosaude.pmbv@gmail.com, no prazo de cinco dias úteis, a contar da data da publicação do decreto.

A prefeitura vem cumprindo a Lei Federal 173/2020 que estabelece restrições no que diz respeito ao aumento dos gastos com pessoal e determina a suspensão dos prazos dos concursos vigentes até o final de 2021 durante a pandemia, só está permitida a convocação de concursados de acordo com vacância de cargos já ocupados (aposentadorias, pedidos de demissão).