Confira os pontos itinerantes de vacinação contra a Covid-19 neste fim de semana

Todas as pessoas com idade de 18 anos a mais que ainda não receberam nenhuma dose da vacina devem comparecer aos pontos de vacinação

As equipes de imunização contra a Covid-19 da prefeitura de Boa Vista estarão vacinando a população em geral, a partir de 18 anos de idade em três pontos itinerantes neste fim de semana.

No sábado, 7, além dos cinco pontos fixos de vacinação que funcionam até às 17h, as equipes estarão vacinando as pessoas na Feira do Pintolândia, das 8h às 13h.

Outro ponto que vai funcionar neste sábado, das 8h30 às 17h será na Av. Diamante, 1226, no Pedra Pintada, para atender os moradores daquela localidade, como Said Salomão e outros bairros próximos.

Já no domingo, 8, das 8h às 13h, as equipes estarão vacinando as pessoas na Feira do Garimpeiro, na Avenida Ataíde Teive.

Documentação – No ato da vacinação, é preciso apresentar original e cópia do comprovante de residência, um documento de identidade, CPF ou Cartão SUS e cartão de vacina.

A prefeitura convida todas as pessoas a partir de 18 anos que ainda não receberam nenhuma dose da vacina para que compareçam aos pontos de vacinação fixos e itinerantes.

As pessoas que ainda não tomaram a segunda dose, precisam se atentar a data no cartão de vacina e completar o esquema vacinal.

Pontos fixos – Segunda a sábado – Das 8h30 às 17h:

  • Terminal de Ônibus Luiz Canuto Chaves – Centro
  • Quadra do CRAS – Parque Germano Sampaio – Pintolândia
  • Quadra Poliesportiva Edécio Marques de Sousa – Praça Cidade Satélite
  • Centro Universitário Estácio da Amazônia – União
  • Roraima Garden Shopping – Caçari