Prefeito Arthur Henrique visita obras de infraestrutura no Cauamé

Os serviços executados no bairro vão permitir a eliminação do ponto de alagamentos que se formava no local durante o período chuvoso, garantiu o prefeito

As obras da Prefeitura de Boa Vista estão alcançando muitos bairros. Principalmente os da zona Oeste. E por isso, o prefeito Arthur Henrique foi até o bairro Cauamé inspecionar as obras que são executadas principalmente na rua Nicarágua e nas Travessas Nicarágua I e II.

De acordo com Arthur, visitar os canteiros de obras tem sido uma rotina em sua gestão, o que só garante a qualidade dos serviços que são executados em prol da população, além de destacar o trabalho que a prefeitura desenvolve em toda a cidade, não apenas nas áreas centrais. O prefeito também ressaltou que os problemas que antes os moradores enfrentaram serão coisas do passado.

“Há duas semanas estávamos visitando o Cidade Universitária, semana passada no Bairro dos Estados. Hoje estou aqui no Cauamé. Isso mostra que a prefeitura está trabalhando em todos os cantos da Cidade. No Cauamé, estamos trabalhando num local que tinha um problema de alagamento antigo. As pessoas tinham muito transtorno na rua Nicarágua e Travessa Nicarágua I e II. Mas esse foi o último inverno que os moradores aqui da região tiveram transtorno. No ano que vem, a condição vai estar bem melhor e os imóveis valorizados”, frisou o prefeito Arthur Henrique.

Os moradores do bairro também comemoraram a chegada das obras de infraestrutura. “Essa obra foi muito aguardada. Estamos felizes que ela chegou”, garantiu Angela Maria, moradora da Travessa Nicarágua I, onde mais de meio quilômetro de rede de drenagem é construída.

Os serviços executados vão permitir a eliminação do ponto de alagamentos que se formava no local durante o período chuvoso. Em seguida, o local receberá asfalto, calçada, meio-fio e sarjeta. O Cauamé é um dos bairros da capital com grande cobertura de infraestrutura. Possui 98% de sua área totalmente pavimentada.

“Essa obra trouxe muita esperança para nós moradores. Antes aqui alagava no período do inverno e era difícil sair de casa. Nossa expectativa é que com a conclusão desses serviços tenhamos uma rua acessível para todos”, concluiu Angela.

Mais obras – Outros bairros da zona oeste também estão recebendo obras de infraestrutura, dentre eles: Professora Araceli, Jardim Tropical, Cidade Satélite e São Bento.