Virada da Vacina – Programação terá vacinação 24h, shows com mais de 20 bandas e apresentações culturais

Mais de 600 profissionais estarão envolvidos na Virada da Vacina

Na Virada da Vacina deste sábado, 21, a Prefeitura de Boa Vista preparou uma programação especial na Praça do Centro Cívico para receber a população a partir de 12 anos de idade que ainda se imunizou contra a covid-19. Serão 24h de vacinação sem parar, das 8h de sábado até 8h da manhã de domingo, com shows ao vivo e apresentações culturais.

Estrutura

Nas tendas principais ficarão os postos de vacina em drive-thru com 10 cabines de vacinação. Mais de 20 bandas locais e apresentações culturais durante o dia, a noite e a madrugada irão se apresentar no palco montado na área principal do evento. Tendas extras são reservadas para a vacinação dos pedestres e atendimento para pais com crianças. Terá ainda espaço para descanso dos profissionais.

As intervenções culturais serão apresentadas em toda a área do evento. Haverá telões com a transmissão dos shows. Cerca de 600 servidores estarão envolvidos nas ações deste final de semana, tanto no Centro Cívico quanto no Parque Germano Augusto Sampaio.

São profissionais das secretarias municipais de Saúde, Gestão Social, da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura, agentes de trânsito e Guarda Civil Municipal. Empresas parceiras também abraçaram a virada e estão contribuindo na mobilização para o alcance máximo de pessoas a serem imunizadas, como também Sistema S de Roraima (Sesi, Senai, Iel, Senac, Fecomércio), Faculdade Estácio da Amazônia Roraima e o Clarentiano – Rede de Educação.

Rota de acesso dos veículos

As sinalizações de acesso direto aos postos de vacinação já começam na avenida Glaycon de Paiva, nas proximidades do Banco do Brasil. Será feita a sinalização parcial da meia pista (lado direito da via), por onde deve se formar a fila única dos veículos, sentido Praça do Centro Cívico.

Programação Musical no Centro Cívico:

Atrações culturais
8h – Abertura8h15 – Renato Poesk9h30 – JM Jazz10h – Xote de Buteco11h30 – Dj Estrela12h30 – DK e Banda14h – Dj Hasufire15h30 – Escola de Dança Aura16h – Grupo Climatizando18h – Banda Realce19h – IBVM Jazz20h – Marcos King e Banda21h30 – Dj Stay Box22h – Ycaro Santos e Banda23h30 – Dj Stay Box00h – Esporão di Mandi2h – Banda Back Country3h30 – Dj Anderson4h – Zerbine Araújo e Banda5h30 – Dj Anderson6h – Thalyta e Kauan e Banda7h30 às 8h – Encerramento
Intervenções Artísticas (Participações Especiais)
JM JazzEscola de Dança AuraCosplayersInstituto PirilamposMovimento Urbanus

Praça Germano – Além da Virada no Centro Cívico, neste sábado, 21, o Parque Germano Augusto Sampaio, no Pintolândia, também será ponto de vacinação, das 8h30 às 19h, com atrações culturais.Confira a programação:

Atrações culturais
8h – Abertura9h – Banda Realce10h – IBVM Jazz11h30 – IBVM Chorinho12h30 – IBVM Voz e Violão14h – Nadynne Leal e Ana Kelly e Banda17h – Larissa Marinho e Banda