“É um sonho que está se realizando”, diz morador do São Bento sobre obras de pavimentação no bairro

Na época do inverno essa rua era intrafegável, tinha muita lama. E no verão vinha a poeira para dentro de casa. Quando as obras iniciaram ficamos muito felizes, agora a guardamos ansiosos a chegada do asfalto”, garantiu Eliezio Rebouças

O trabalho da prefeitura não para. Faça chuva ou faça sol tem obra acontecendo! O bairro São Bento, que foi contemplado com um pacote de obras em 22 trechos de ruas, agora se prepara para receber asfalto.

“É um sonho que está se realizando”, garantiu o morador da rua Gaivota, Eliezio Rebouças, que mora no local há 16 anos. “Na época do inverno essa rua era intrafegável, tinha muita lama. E no verão vinha a poeira para dentro de casa. Quando as obras iniciaram ficamos muito felizes, agora a guardamos ansiosos a chegada do asfalto”, garantiu o morador.

No São Bento já ocorreram obras de drenagem em diversos pontos. O bairro também foi contemplado com iluminação de LED, que deixou ruas e avenidas com uma iluminação mais eficiente. O bairro ainda ganhará obras de calçada e urbanização.

Local passou por obras de drenagem, terraplanagem e agora se prepara para receber os serviços de pavimentação

“Fizemos um compromisso de seguir com a gestão cuidando das pessoas. E é o estamos fazendo. O trabalho da prefeitura vai seguir em frente levando melhoria de vida para todo mundo como já estamos fazendo com os moradores do São Bento”, garantiu o prefeito Arthur Henrique.

Os serviços vão oferecer aos moradores mais qualidade de vida e garantir aos moradores o fim da lama no período de chuvas e da poeira no verão. “Nossa rua está se transformando. Tinha muito buraco, agora vai ter um asfalto bonito”, comemora seu Antônio da Silva, também morador da rua Gaivota.