Cidade Universitária – Obras de pavimentação chegam às ruas Vega e Faculdade Atual

As obras da prefeitura proporcionam uma forma de locomoção organizada, tornando o ir e vir pelo bairro muito mais agradável, acessível, fácil e rápido

A prefeitura está executando obras em diversos pontos da cidade para garantir benefícios permanentes à população, além, é claro, de proporcionar mais qualidade de vida. Um dos locais que recebe os investimentos em infraestrutura é o conjunto Cidade Universitária, no bairro Cidade Satélite, onde diversas ruas são contempladas serviços de pavimentação. Entre elas, as ruas Vega e Faculdade Atual, que agora estão de cara nova.

Após receber de construção de rede de drenagem, para auxiliar no escoamento da água da chuva, ambas as ruas estão sendo totalmente pavimentadas.  Com isso, a prefeitura proporciona uma forma de locomoção organizada, tornando o ir e vir pelo bairro muito mais agradável, acessível, fácil e rápido. Além da melhoria da mobilidade, as obras também garantem a valorização dos imóveis.

“Enfrentamos muitos problemas para entrar e sair em casa, por conta da lama. A rua ficava intrafegável e era difícil ir e vir. Estamos felizes com a chegada do asfalto porque vai nos dar uma condição de trafegabilidade muito melhor”, disse a moradora da rua Vega, Edilena da Silva.

Com os investimentos da prefeitura, em breve o Cidade Universitária contará em breve com 100% de infraestrutura em toda sua área.

“As obras da prefeitura têm foco na melhoria da qualidade de vida da população. Quando uma obra muda a vida das pessoas, o resultado são inúmeros benefícios para quem mora ou passa nesse local. As parcerias são fundamentais para que essas obras aconteçam e um desses parceiros é o ex-senador Romero jucá que viabilizou os recursos necessários para a execução dessas obras do Cidade Universitária acontecesse”, destacou o prefeito Arthur Henrique.