Governo gasta mais de meio milhão com eletrodomésticos e eletrônicos

Governador Antônio Denarium: o objeto do contrato é a eventual aquisição de eletrodomésticos e eletrônicos, destinados à Setrabes-RR e unidades vinculadas

O governo de Roraima divulgou, no dia 1º deste mês, o edital de abertura do pregão nº 055/2021 para a compra de eletrodomésticos e eletrônicos sob alegação de atender as necessidades da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes-RR).

O aviso de licitação consta no Portal da Transparência do Executivo Estadual e é destinado exclusivamente para Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP). O edital mostra que a sessão pública do Pregão Eletrônico está prevista para o dia 17 de setembro.

O objeto do contrato é a eventual aquisição de eletrodomésticos e eletrônicos, destinados à Setrabes-RR e unidades vinculadas, como abrigos, Redes de Atendimento à Pessoa com Deficiência e ao Melhor Idade, no valor estimado de R$ 538.470,60.

Com relação à vigência do contrato, o documento informa que ficará sujeita ao respectivo crédito orçamentário. Conforme o edital, os novos equipamentos serão para substituir os que estão em situação inservível, danificado e ineficiente.

São eles: aparelho e caixa de som, balança eletrônica, batedeira, bebedouro, ferro a vapor, fogão a gás, industrial e forno elétrico, microondas, freezer, frigobar, liquidificador, máquina de lavar, refrigerador, televisor, ventilador e processador de alimentos. Cada item será fornecido em quantidades diferentes, como especificado no documento.

Informações: Portal O Poder