Avenida Princesa Isabel – Serviços de recapeamento vão garantir mais segurança no trânsito

A reconstrução dos pavimentos asfálticos que já existem em Boa Vista, traz benefícios significativos para moradores e para quem trafega por essas vias

A Prefeitura de Boa Vista está dando continuidade aos serviços de recapeamento das principais vias da cidade. A avenida Princesa Isabel é quem recebe os serviços atualmente, no trecho que vai da Av. Bandeirante até a Nossa Senhora de Nazaré.

O trabalho visa garantir mais fluidez no trânsito, melhor trafegabilidade, com mais segurança para os condutores nas grandes avenidas, como foi o caso da Carlos Pereira de Melo, Benjamin Constant, Nossa Senhora de Consolata e Mario Homem de Melo, entre outras, cuja recuperação foi iniciada na gestão da ex-prefeita Teresa Surita.

“Essas vias recebem diariamente um grande fluxo de veículos. Por serem antigas, já estavam com o pavimento desgastado por conta da ação tempo e da intensidade do trânsito. Trabalhar para melhorar a vida das pessoas é uma marca da nossa gestão. Por isso, a prefeitura não mede esforços para garantir uma melhor mobilidade a condutores e pedestres”, destacou o prefeito Arthur Henrique.

A reconstrução dos pavimentos asfálticos que já existem em Boa Vista, traz benefícios significativos para moradores e para quem trafega por essas vias. O trabalho é necessário para suprir as necessidades do pavimento, devido ao tempo de uso, desgaste excessivo e intensidade do trânsito no local.

Essa recuperação implica no aumentado da vida útil dessas vias, o que resultará em economia para o município com a redução de gastos com manutenção, além da comodidade e segurança para a população que terá vias em perfeitas condições de trafegabilidade.