Com foco nas necessidades das pessoas, Teresa Surita visita o Baixo Rio Branco

"A região é belíssima, com um potencial gigantesco de crescimento, como o turismo, pesca esportiva, a castanha, o açaí, a agricultura família", diz Teresa

A ex-prefeita de Boa Vista-RR, Teresa Surita (MDB) continua suas andanças pelo interior do Estado com reuniões, conversações e conhecer a realidade das pessoas, segundo afirmou. Ontem a pré-candidata declarada ao Palácio Senador Hélio Campos, em 2022, postou nas redes sociais sobre a visita ao Baixo Rio Branco, feita esta semana.

“Tenho andado muito por todo o nosso Estado de Roraima com um único propósito: foco nas necessidades das pessoas que tanto sofrem por falta até do básico. Não tem Saúde, Educação, Segurança, oportunidade para os jovens, faltam políticas públicas, desenvolvimento. Por onde ando é a mesma coisa”, disse.

“No Baixo Rio Branco não foi diferente. A região é belíssima, com um potencial gigantesco de crescimento, como o turismo, pesca esportiva, a castanha, o açaí, a agricultura família. Mas ouvi da população histórias fortíssimas de sofrimento, de muita luta e garra. É preciso ser muito forte mesmo para superar tantas dificuldades”, afirmou.

“Nas nossas reuniões, pude ver nos olhos das pessoas um brilho de esperança, mesmo diante de tanta dificuldade. E isso não tem preço, a confiança que podemos viver outra realidade com respeito e dignidade para todos”, ressaltou.

Informações: Panorâmica News