DIA DO SERVIDOR: Em campanha disfarçada, Denarium vai sortear motocicletas e um carro

Faltando cerca de um ano para as eleições de 2022, o governador de Roraima tem apostado na distribuição dos mais variados itens - Foto: Divulgação

Focado em se manter no Palácio Senador Hélio Campos nas eleições de 2022, o governador de Roraima, Antonio Denarium (PP), anunciou em uma rede social que vai sortear motocicletas e um automóvel para os funcionários públicos do Estado no dia 28 de outubro, data em que é celebrado o ‘Dia do Servidor’.

Segundo a postagem feita pelo chefe do Executivo Estadual, haverá uma programação especial no Parque Anauá para marcar a data comemorativa e realizar os sorteios. Conforme a publicação, está previsto o sorteio de três motos, um carro e sete brindes, os quais ainda não foram revelados.

As informações foram publicadas pelo governador no último sábado, 23. Sem dar maiores detalhes, o governador orienta os servidores estaduais a acompanharem as redes sociais do governo do Estado, onde serão divulgadas mais informações nos próximos dias.

Conforme a publicação, está previsto o sorteio de três motos, um carro e sete brindes, os quais ainda não foram revelados

Distribuição – Faltando cerca de um ano para as eleições de 2022, o governador de Roraima tem apostado na distribuição dos mais variados itens. Um dos eventos mais recentes ocorreu no Dia das Crianças, 12 de outubro. Segundo a assessoria de comunicação do Estado, foram entregues pelo menos 12 mil brinquedos em programação realizada no Parque Anauá.

Além disso, Denarium tem promovido a distribuição de alimentos por todo estado através do programa emergencial Cesta da Família. Com o mesmo propósito, na semana passada, o governo deu inicio a entrega dos kits de merenda e material para escolas de municípios do interior.

Informações: Portal O Poder