Boa Vista Junina: Grupos de Acesso disputam uma vaga no Especial

Na quarta noite do Boa Vista Junina, as quadrilhas do Grupo de Acesso encantaram o público com a alegria, cores, ritmos e música. A primeira a subir na Arena Junina foi a quadrilha Estrela Junina. O grupo abordou a fé, nos peregrinos e santos que hoje são exemplos para muitos fiéis.

 
A princesa da quadrilha, Cleumira da Silva, disse que alguns contratempos sugiram na apresentação mas que saiu tudo nos conformes. “Ensaiamos durante seis meses, todos os finais de semana. Acredito que fizemos uma boa apresentação e esperamos subir para o Grupo Especial”, disse.
 
Em seguida, a segunda quadrilha a se apresentar no tablado do Boa Vista Junina foi a Forrozão Caipira. Com o tema “Uma viagem inesquecível”, os brincantes fizeram uma incrível viagem ao espaço e mostraram que sonhar com as estrelas, a lua e planetas não é só para astronautas.
 

Quadrilha Forrozão Caipira | Foto: Fernando Teixeira

Quadrilha Forrozão Caipira | Foto: Fernando Teixeira


 
“Estamos felizes com a nossa apresentação. Acredito que a coreografia é um grande diferencial. Abordamos esse tema por ser algo inédito. Acredito que nenhuma quadrilha abordou o tema de espaço”, disse o animador da quadrilha, Wirley Pereira.
 
Quem também apostou na coreografia foi a quadrilha Escola Forrozão. Segundo o brincante, Mario Freitas, a quadrilha estava bem preparada para conquistar uma vaga no Especial. “O nosso tema é bem forte é homenageamos a figura do sanfoneiro”, disse.
 
Quadrilha Escola Forrozão | Foto: Fernando Teixeira

Quadrilha Escola Forrozão | Foto: Fernando Teixeira


 
Hoje tem mais
Nesta quarta-feira, 22, quem sobe no tablado da Arena Junina são as quadrilhas de acesso Macedão, Sucesso Caipira e Xamego Caipira. As disputas começam às 19h30.
 

Veja também

Top