Confira a programação do Maior Arraial da Amazônia desta terça-feira

Confira a programação desta terça-feira do Maior Arraial da Amazônia. | Foto: Diego Dantas/Semuc

O Maior arraial da Amazônia está cheio de atrações. Nesta terça-feira (21) continuam as disputas das quadrilhas na Arena Junina. Três grupos disputam o título de campeã do grupo de acesso a partir das 19h30: Estrela Junina, que leva para o tablado o tema: “O que nos move e traz alegria é a fé em santos de romaria”, em seguida a vez da Forrozão Caipira fazer “Uma viagem inesquecível”, em pleno Boa Vista Junina, seguida pela a Escola Forrozão, que irá fazer uma bela homenagem a “Vossa Majestade, o sanfoneiro”.

 
E outras três quadrilhas disputam o título de campeã do grupo especial: Arrasta Pé, que dança o tema: “Da questão da pirara trago minha história, onde o meu eldorado é dançar o São João”, seguida pela quadrilha Sinhá Benta que “De janeiro a junho, seis meses de dedicação, sinhá Benta vai festejar no São João” e fechando a disputa da noite a quadrilha Gonzagão, que vai fazer o público refletir sobre a desigualdade social, com o tema: “Ponha o amor no coração, minha cor tem valor no São João”.
 
No palco principal, o público da quarta noite do Maior Arraial da Amazônia vai cantar, dançar e se divertir ao som das bandas locais a partir das 21h30 – Banda Xama na Pegada – Wagner Luther e Iago Àca e Banda.
 
Mais não para por aí. A Praça de Alimentação conta com variedade de comidas típicas para agradar todos os gostos. O Museu temporário traz um resgate dos antigos arraiais de Boa Vista, com uma exposição de 40 fotos, mostrando como tudo começou. Tem paçoca regional comercializada na Casa de Farinha para quem quiser dá uma conferida. E ainda uma Área de Convivência, onde está instalada a Feirinha de Artesanato e Bijuterias.
 
Confira a programação completa desta terça-feira:
 
Arena Junina (Praça Velia Coutinho) – Concurso de Quadrilhas
19h30 – Quadrilha Estrela Junina
20h30 – Quadrilha Forrozao
21h30 – Quadrilha Escola Forrozao
22h30 – Quadrilha Arrasta Pe
23h30 – Quadrilha Sinha Benta
00h30 – Quadrilha Gonzagão
 
Palco Principal (Praça de Eventos Fábio Paracat)
21h30 – Banda Xama na Pegada
22h40 – Wagner Luther
23h50 – Iago Acá e Banda
 
18h – Museu Temporario da Historia dos Arrais de Boa Vista
 
18h – Praca de Alimentação Junina
 
18h – Área de Convivência: Feirinha de Artesanato e Bijuterias
 
18h – Casa de Farinha
 

Veja também

Top