Show de João Bosco e Vinícius lota Praça do Fabinho mesmo debaixo de chuva

Quem disse que música sertaneja não combina com festa de São João? Na quinta noite do Boa Vista Junina essa combinação deu tão certo que lotou a Praça do Fabinho. O show da atração nacional João Bosco e Vinícius reuniu um público de aproximadamente 30 mil pessoas, que mesmo debaixo de uma forte chuva não deixaram de curtir os sucessos do sertanejo universitário no Maior Arraial da Amazônia.

 
Em 1h30 de show, a dupla trouxe vários sucessos no repertório como “Chora, Me Liga”, “Colo Colo”, “Quero Provar Que Te Amo”, “Falando Sério”, “Curtição”, “Chuva”, “Amiga Linda”, “Sorte é ter você”, entre outros. “Trouxemos vários sucessos da nossa carreira que já são conhecidos. Algumas músicas novas que fazem parte desses últimos projetos que temos lançados para todo o Brasil e alguns sucessos de outros artistas que a gente sabe que estão estourando na boca da galera aqui”, disse João Bosco.
 

Foto: Igorh Martins

Foto: Igorh Martins


 
Esta é a segunda vez que a dupla vem a Boa Vista, a primeira foi em 2010. Vinicius fez muitos elogios à capital roraimense. “É uma cidade hospitaleira, parecida com Campo Grande no Mato Grosso do Sul, onde moramos por um tempo. O clima quente também nos agrada, exatamente porque lembramos da nossa terra”, ressaltou Vinicius.
 
O casal Tatyane Fraxe e Estevão Alves curtiu cada minuto do show. Estevão é cantor e o sertanejo universitário está entre suas favoritas. “Eu sou um cara que curto muito música sertaneja e gostei da escolha da atração. Eu acho que o Maior Arraial da Amazônia é isso mesmo, uma mistura de ritmos. Aliás o Boa Vista Junina é eclético, combina com tudo, sertanejo, axé, forró”, disse Estevão.
 
Foto: Igorh Martins

Foto: Igorh Martins


 
23 anos de carreira
A dupla João Bosco e Vinícius surgiu em Mato Grosso do Sul e completou no dia 10 de junho 23 anos de carreira. Os cantores já dividiu palco com Zezé Di Camargo e Luciano, Michel Teló , Fernando e Sorocaba , César Menotti e Fabiano e Jorge e Mateus.
 
Sucesso define a carreira da dupla sertaneja. No início deste mês, 1º de junho, a dupla gravou o quinto DVD e os músicos escolheram o tema Céu de São Paulo, uma homenagem à cidade que os acolheu. Nesta mesma noite, os cantores também tiveram uma surpresa e receberam o disco de ouro pela venda de mais de 40 mil exemplares do CD “Estrada de chão”, lançado em 2015.
 
Shows com artistas locais
Quem fez o boa-vistense arrastar o pé na Sala de Reboco, foi a Banda Forró Pegada e o cantor Neto Andrade. Após o Show nacional, o público ainda ficou para curtir um forrozinho com Júnior Garcia e Banda no Palco Principal.
 

Veja também

Top