Boa Vista Junina: Sexta noite reuniu vários estilos musicais e apresentação de Quadrilhas

Nesta quinta-feira (22), o público do Boa Vista Junina contou, mais uma vez, com várias atrações. Quadrilhas juninas, grupos folclóricos, shows de bandas e artistas locais, comidas típicas à disposição.

 
Como em todas as noites anteriores a Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), disponibilizou uma vasta programação dentro do maior arraial da Amazônia, embora o concurso de quadrilha junina terminou nessa quarta-feira (21), mais três quadrilhas subiram ao tablado para animar os espectadores.
 
No palco principal da praça Fabio Marques Paracat o público foi presenteado com uma programação musical bem eclética. No início das apresentações Marcelo Moçambite tocou rock nacional, o grupo Edição de Papelão deu sequência levando ao palco livre o estilo rock alternativo (Indie Rock).
 

Sexta noite reuniu vários estilos musicais e apresentação de Quadrilhas. | Foto: Eduardo Andrade


 
Para quem gosta de forró pé de serra o cantor Neto Andrade animou os frequentadores da Sala de Reboco. A comerciante Renata Simone aproveitou o momento para dançar e disse que o ritmo nordestino tem tudo a ver com a festa junina. “Em de festa de São João não pode faltar o estilo pé de serra e aqui no Norte o povo gosta muito do estilo”. explicou. Na opinião do entregador, Francirley Carvalho disse que o forró é seu ritmo preferido. Aqui em Boa Vista muita gente prefere o forró porque dá mais alegria e ritmo e da para ver isso aqui no Boa Vista Junina”, garantiu ele.
 

Neto Andrade | Foto: Eduardo Andrade


 
O sertanejo Estevão Alves não deixou os amantes do estilo na mão. E apresentou diversos sucessos desse universo que conquista a cada dia mais pessoas. “O ritmo sertanejo tem tudo a ver com esse momento e é muito legal ver que aqui todos tiveram espaço , vim todas as noites e vi vários estilos musicais aqui nesse palco. Acho isso muito bom.”,destacou a vendedora Angelina Cortes.
 

Sexta noite reuniu vários estilos musicais e apresentação de Quadrilhas. | Foto: Eduardo Andrade


 

Sexta noite reuniu vários estilos musicais e apresentação de Quadrilhas. | Foto: Eduardo Andrade


 
O Boa Vista Junina segue até a noite desse sábado (24) , e nessa sexta feira (23) você pode conferir a programação :
 
Palco Principal
22h – Wagner Luther
23h – Fabinho Farias
Palco Livre
21h – Antigo Sofá
Sala De Reboco
21h – Forró Du Gavião
 
Programação Cultural Arena Junina – a partir das 20h
20h – Boi Parintins
20h30 – Quadrilha PMBV-Projeto Crescer
21h – Invernada CTG
22h – Ciranda Tradicional
 
Arena Junina- Shows Especiais
23h – Show “ Asa Branca 70 Anos” Banda Confete e Serpentina com Joemir Guimarães
 
Foto Destaque: Eduardo Andrade

Veja também

Top