Destaques Quadrilheiros e Grande Roda foram atrações da sexta noite do Arraial

Nesta quinta-feira (22), o público presente no Boa Vista Junina contou, mais uma vez, com varias atrações. As quadrilhas juninas dos projetos da Prefeitura e de outros municípios fizeram a alegria do público, além de um concurso que elegeu os destaques quadrilheiros. Mais duas quadrilhas subiram no tablado da Arena Junina para animar os espectadores.

 
A primeira a se apresentar foi a Arrastão Cantá Junina, do município do Cantá. A quadrilha encantou com determinação, garra e muitos sorrisos no rosto dos jovens. Logo em seguida foi a vez da Quadrilha Conviver, formada por jovens de 14 a 17 anos que participam do Projeto Social de mesmo nome executado nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) da Prefeitura de Boa Vista.
 

Quadrilha Arrastão Cantá Junina | Foto: Andrezza Mariot


 

Quadrilha Conviver | Foto: Foto: Igorh Martins


 
A babá Ana Kátia Rodrigues elogiou a estrutura da Arena Junina e as apresentações. “Devido ao trabalho estou vindo pela primeira vez prestigiar o arraial este ano e gostei muito das apresentações. Dá pra ver a alegria nas pessoas que se apresentam e isso é muito contagiante”, declarou.
 
Destaques quadrilheiros e Grande Roda – O Boa Vista Junina também elegeu os destaques das quadrilhas que participaram nos quatro dias de apresentações nos tablados. Os grupos mostraram que criatividade e elegância é marca garantida de todos que participam dessa grande festa. No grupo de acesso foram premiados; o casal de noivos da quadrilha Arrasta Pé, melhor animador ganhou a quadrilha Império de São Vicente, o título de quadrilha simpatia ficou com a Agitação Caipira que ainda teve eleito o melhor padre, o título de melhor música ficou com a quadrilha Matuta Encantá.
 
No grupo especial o prêmio de melhor casal de noivos foi para a Amor Caipira, melhor animador ficou com a Zé Monteirão, quadrilha simpatia Explosão Caipira, melhor música para Zé Monteirão e melhor padre para Amor Caipira. E quem levou o prêmio de Casal Real foram os integrantes da Eita Junino. Os títulos de rainha da diversidade e rainha caipira foram para a Quadrilha Explosão Caipira.
 
Ainda no tablado do Boa Vista Junina a Banda Brasileirinho e Irlan Guimarães, o compositor das quadrilhas juninas fizeram um show a parte com A Grande Roda, voltado para a comemoração das festas juntamente com os quadrilheiros. Com temas como “Cancioneiro Asa Branca” e os temas de músicas de quadrilhas apresentadas até hoje nos arraiais e que marcaram as edições da festa.
 
A dona de casa Gerlane Ribeiro Colares veio ao arraial com a família e gostou das atrações da noite, para ela tanto os destaques quadrilheiros quanto a grande roda foram um show a parte neste arraial. “É muito bom relembrar os grandes sucessos dos arraiais anteriores e também ver os destaques das quadrilhas, o que mostra o grau de profissionalismo. Foi muito divertido”, frisou.
 
Programação desta sexta 23 de junho
Palco Principal
22h – Wagner Luther
23h – Fabinho Farias
Palco Livre
21h – Antigo Sofá
Sala De Reboco
21h – Forró Du Gavião
 
Programação Cultural Arena Junina – a partir das 20h
20h – Boi Parintins
20h30 – Quadrilha PMBV-Projeto Crescer
21h – Invernada CTG
22h – Ciranda Tradicional
Arena Junina- Shows Especiais
23h – Show “ Asa Branca 70 Anos” Banda Confete e Serpentina com Joemir Guimarães
 
Foto: Andrezza Mariot

Veja também

Top