Forró e Rock dividem público na 2ª noite do Boa Vista Junina

O Boa Vista Junina tem sido um grande arraial feito para atender a todos os gostos. Isso ficou bastante claro neste domingo (18), na segunda noite da edição de 2017 que contou não apenas com o bom e velho forró e baião, como também muito rock n´roll com a banda Black Revolt.

 
Com nove meses de estrada, a banda já passou por diversos eventos do cenário rock local. No Boa Vista Junina 2017, se apresentou no Palco Livre, uma iniciativa da Fetec em oportunizar que novos artistas sejam revelados ao público. E com seu som característico, o grupo formado por apenas dois integrantes, mostrou todo o seu talento à plateia.
 

Forró e Rock dividem público na 2ª noite do Boa Vista Junina. | Foto: Fernando Teixeira

Forró e Rock dividem público na 2ª noite do Boa Vista Junina. | Foto: Fernando Teixeira


 
A banda é composta por Fabrício Viana (voz e contrabaixo) e Mateus Gonçalves (bateria), que interpretaram seu repertórios autoral. Músicas como “Gonna leave you”, “Out of the Black” e “Ace of Space” estiveram na play-list deste domingo. Para os jovens músicos, o Palco Livre do Boa Vista Junina é uma grande oportunidade que valoriza a cena musical da cidade.
 
“Sempre que tocamos em eventos promovidos pela Prefeitura, nos deparamos com uma excelente qualidade de som. E acho isso o máximo. Temos oportunidade de mostrar nosso talento, nosso trabalho ao público, onde muitas bandas como nós podem se destacar e receber a valorização devida”, afirmou Fabrício.
 
Segundo o superintendente da Fetec, Enos Almeida, o Palco Livre representa uma forma de reunir os diversos estilos musicais para agradar a todos os gostos existentes. Foi algo que deu certo com o Malocão Cultural, que vai se tornar um evento independente.
 
“Começamos esta ideia com o Malocão Cultural e foi um grande sucesso. Agora temos o Palco Livre, onde as bandas, principalmente aquelas que estão em início de carreira, podem mostrar seu talento ao público. Já o Malocão, não acabou. Vamos dar um destaque maior nele, em outros pontos da cidade, para continuar com nossa proposta de valorizar a cultura local”.
 
Forró e Rock dividem público na 2ª noite do Boa Vista Junina. | Foto: Fernando Teixeira

Forró e Rock dividem público na 2ª noite do Boa Vista Junina. | Foto: Fernando Teixeira


 
A noite deste domingo se encerrou com o bom e velho forró, na voz do cantor Juninho Soares e banda, que também interpretou grandes sucessos ao ritmo da “swingueira”. A música continua nesta segunda-feira, 19, com a dupla Emerson e Fabiano, grandes figuras do sertanejo universitário roraimense. Já o Palco Livre será retomado na próxima quarta-feira, a partir das 19h com as bandas Deadly Hatred e João 4.20.
 
Foto em destaque: Fernando Teixeira

Veja também

Top