Marcos e Mancini agitam última noite do Boa Vista Junina 2017

A 17º edição do Boa Vista Junina 2017 se despediu neste sábado, 24, dia de São João. Cerca de 50 mil pessoas passaram pela Praça Fábio Marques para prestigiar a última noite de festa, que contou com o show da dupla sertaneja paranaense Marcos e Mancini.

 
Mesmo com chuva, o público cantou junto com a dupla, dançou e vibrou com cada canção. “A chuva não atrapalhou em nada, pelo contrário faz com que a festa ficasse ainda mais animada”, contou a estudante Amanda dos Santos.
 
A dupla tem 10 anos de estrada e pela primeira vez faz uma turnê em Boa Vista.O show foi oferecido pela cerveja Itaipava, patrocinadora do evento. Atualmente, Marcos e Mancini moram no interior de São Paulo.
 

Marcos e Mancini agitam última noite do Boa Vista Junina 2017. | Foto: Diego Dantas


 
“Soubemos que o pessoal aqui de Boa Vista gosta muito de música sertaneja, então preparamos um repertório diversificado, com modas, músicas de Jorge e Matheus, músicas nossas e um pouco de tudo que está tocando na atualidade no mundo sertanejo”, contou Marcos.
 
Os artistas já dividiram o palco com vários artistas do cenário musical sertanejo como Edson e Hudson, Humberto e Ronaldo, Henrique e Diego, Teodoro e Sampaio, Cesar e Paulinho, Fernando e Sorocaba, Gino e Geno, Rio Negro e Solimões, Matogrosso e Mathias e Marco Brasil.
 
O show da dupla levantou a multidão que compareceu ao encerramento do arraial. Os artistas ficaram surpresos com a proporção do Boa Vista Junina. “Estamos a 15 dias em Boa vista fazendo uma turnê para a cerveja Itaipava. Então só temos a agradecer por participar desse evento maravilhoso, que é o Maior Arraial da Amazônia.
 
Ficamos surpresos com o tamanho da festa, com a receptividade do público. Os organizadores estão de parabéns, a Prefeitura de Boa Vista, a prefeita Teresa Surita, pela parceria que possibilitou podermos conhecer essa cidade que é linda, planejada e que estamos apaixonado por ela”, destacou Mancini.
 
Para fechar a noite, a Banda Remela de Gato subiu ao palco e não deixou ninguém parado. A banda cantou xote e forró e fez a alegria do público que dançou o dois para lá e dois para cá já com muito entusiasmo.
 

Banda Remela de Gato | Foto: Eduardo Andrade


 
“O arraial estava lindo e não poderia ter um encerramento melhor. Aproveitei até o último momento, porque é uma festa que todo mundo gosta. Já estou imaginando como será próximo arraial”, disse o autônomo Reginaldo Pereira.
 
Foto: Diego Dantas

Veja também

Top