Arraial do Anauá: Show da Banda Calcinha Preta lota última noite

O público compareceu cedinho para curtir o show da banda Calcinha Preta na última noite do 25º Arraial do Anauá – Quem é filho do Norte é neto do Nordeste. Ansiosos para ver os ídolos e curtir muito forró, famílias inteiras, jovens e casais, chegaram ao Parque já nas primeiras horas na noite e procuravam o melhor lugar para assistir o show no Palco Principal.

 
O Casal Wagno Pantoja e Celia Silva, fãs de carteirinha da Banda relataram que a escolha da atração nacional do Arraial foi excelente o que contribuiu para que muitos fãs estivessem presentes na última noite. “Somos fãs a anos da banda e dançamos muito esta noite”, enfatizaram.
 
A banda subiu no palco por volta de meia noite, mas antes atendeu fãs e a imprensa no camarim. Cantou músicas novas e antigas marcantes da carreira e conhecidas do público, que acompanhou junto em coro.
 
Pela segunda vez em Boa Vista e em uma apresentação pública, a banda Calcinha Preta trouxe para o show muito forró. Para os Cantores Michelle Menezes, Ana Gouveia e Bell Oliver estar em Roraima é uma honra e cantar para um público de mais de 20 mil pessoas é um privilégio. “Sempre somos bem recebidos pelo público, e não poderíamos deixar de cantar o nosso hino ‘Você não vale nada, mas eu gosto de você’, também convidamos dançarinos roraimenses para se apresentarem conosco no palco”, disse.
 
A banda
Com 28 CDs gravados e 4 DVDs, que já ultrapassam a marca de 12 milhões de cópias, e turnê em todo o Brasil e Internacional, com canções marcantes em novelas que caiu no gosto brasileiro. A atual composição do grupo conta hoje com os cantores Michelle Menezes, Ana Gouveia e Bell Oliver.
 
Composta por 12 integrantes e com 20 anos de estrada, a banda sergipana, cujo nome foi inspirado na coleção de calcinhas pretas, impressiona o público com o espetáculo de som, e canções contagiantes de forró que marcam gerações. Essas são algumas características que levam a banda a ser considerada, pela maioria dos fãs do forró, como uma das maiores do gênero no Brasil.
 
Fonte: Portal de Roraima | Foto: Reprodução Facebook

Veja também

Top