Auto de Páscoa: “Porque eu te amei” traz novidades em sua 2ª edição

O musical Auto de Páscoa realizado pela Igreja Batista Monte Sinai inicia suas apresentações na próxima sexta-feira (14). Esta é a segunda edição do evento que tem como tema “Porque eu te amei”, porém, as novidades vão além do novo tema escolhido.

 
O público deste ano terá a oportunidade de assistir ao monólogo da viúva pobre, personagem marcante da história bíblica, e poderá optar assistir o espetáculo entre 12 apresentações, o dobro do ano passado, em duas sessões, às 17h e às 20h.
 
Neste ano o ator que representará Jesus será o uruguaio Maurício Morgade, membro da igreja que mesmo com a dificuldade da língua se propôs a interpretar o personagem principal do evento.
 
Segundo Arlene Moura, coordenadora de teatro, esse foi o maior desafio da nova edição, pois os textos precisaram ser adaptados a fim de facilitar a memorização e a pronúncia de Maurício.“O que não mudou foi a proposta do espetáculo, que é o de proclamar o nome de Jesus e levar o Evangelho às pessoas”, ressaltou.
 
A vida, morte e ressurreição de Jesus aqui na terra serão abordadas nas cenas do Auto.
Garanta já o seu ingresso. Basta trocá-lo por 1kg de alimento não perecível em horário comercial na secretaria da igreja. Mais informações pelo 3623-6211.
 

Veja também

Top