Pátio Roraima terá show de comédia gratuito às quintas-feiras

O stand up comedy é um estilo humorístico cada vez mais consolidado na internet, teatros e ambientes de entretenimento. Basta um microfone e muita criatividade para arrancar boas gargalhadas do público. Com esse objetivo, o Pátio Roraima lança o projeto “Pátio do Humor”: humoristas e comediantes terão um espaço na quinta-feira para apresentar o seu trabalho na praça de alimentação do shopping. A dupla Leandro Saraiva e Gustavo Hugo será a primeira a se apresentar, já nesta quinta-feira (18). O evento é gratuito e inicia a partir das 20h.

 
A primeira edição do “Pátio do Humor” apresentará comediantes que vão se revezar na praça de alimentação do shopping em números de stand up interativo. Segundo Leandro Saraiva, a intenção é fazer o público participar do espetáculo. “Gustavo e eu criamos um texto autoral e faremos um show de comédia em dupla, sempre tentando interagir um com o outro e também com o público. Criamos um quadro onde interpretaremos pensamentos de pessoas que estiveram presentes no momento. Acredito que o público possa esperar um show bastante interativo”, garantiu o humorista.
 
Para Saraiva, Boa Vista ainda possui um mercado tímido para o humor, mas o projeto do shopping pode mudar essa realidade. “Acredito que aqui em Boa Vista é bem difícil esse mercado, não só do humor, mas o mercado artístico no geral. Por falta de apoio e de credibilidade dos empresários daqui. O Pátio Roraima está acreditando e dando essa oportunidade a quem está iniciando e quer mostrar o seu trabalho. É um espaço de grande circulação de pessoas, então com certeza será um sucesso”.
 
A intenção do projeto, segundo a gerente de Marketing do shopping, Aline Aguiar, é proporcionar momentos de diversão e lazer a quem estiver passeando pelo Pátio, além de dar espaço aos humoristas de Roraima, bem como fomentar a criatividade de iniciantes no cenário cômico boa-vistense.
 
“O Pátio, sempre que pode, abre espaço para novos talentos e artistas em geral. Uma de nossas missões é fomentar a criatividade e a cultura local. O ‘Pátio do Humor’ é mais um projeto nesse segmento. Como o estilo do stand up comedy faz cada vez mais sucesso em todo o Brasil, abrimos espaço para comediantes”, disse.
 
Serviço
Pátio do Humor, com Leandro Saraiva e Gustavo Hugo
Quando: 18 de maio (quinta-feira)
Onde: Praça de alimentação do Pátio Roraima Shopping
Que horas: A partir das 20h
Quanto: Gratuito
 

Pátio do Humor.

Pátio do Humor.

Veja também

Top